Três executivas da Riverbed reconhecidas como Mulheres do canal 2018

EmpresasNegócios

A Riverbed anunciou que a CRN anunciou Bridget Bisnette, Cindy Herndon e Uma Thana Balasingam na renomada lista de mulheres do canal 2018.

A Riverbed, The Digital Performance Company, anunciou que a CRN, publicação da marca The Channel Company, anunciou Bridget Bisnette, Vice-Presidente de canais globais e vendas comerciais, Cindy Herndon, Vice-Presidente global de programas e operações de canal; e Uma Thana Balasingam, Vice-Presidente de canais e vendas, Ásia-Pacífico e Japão, na renomada lista de mulheres do canal 2018. Bisnette recebeu um reconhecimento adicional ao ser nomeada para o 2018 Power 100, grupo de elite da lista Women of the Channel. As executivas que compõem essa lista anual para o canal de TI representam fornecedores, distribuidores, provedores de soluções e outras organizações que aparecem com destaque no ecossistema de canais. Cada uma é reconhecida por sua excelente liderança, visão e papel único na condução do crescimento e inovação de canais.

Os editores da CRN selecionam as homenageadas do Women of the Channel com base em suas realizações profissionais, experiência e dedicação contínua ao canal de TI. O Power 100 pertence a um grupo exclusivo extraído da lista de mulheres líderes, cuja visão e influência são os principais fatores para o sucesso de suas empresas e ajudam a impulsionar todo o canal de TI.

Bisnette e Herndon co-lideraram o esforço para lançar o inovador programa de parceiros Riverbed Rise, lançado em janeiro de 2018 e projetado para premiar todos os tipos de parceiros, modelos de negócios e várias preferências de consumo de tecnologia. Baseado na simplicidade, flexibilidade e lucratividade dos parceiros, o Riverbed Rise simplifica a forma como os parceiros alcançam e mantem seu status. O programa se adapta de maneira única a vários modelos de negócios e necessidades dos parceiros, e, além disso, recompensa a execução de atividades estratégicas e prioridades de vendas conjuntas.

A visão e a execução de Bisnette impulsionaram a reconstrução das vendas por canal da Riverbed, promovendo um espírito de mudança, ao mesmo tempo que direcionavam o alinhamento globalmente. Herndon desempenhou um papel fundamental no esforço da empresa para oferecer uma nova experiência aos parceiros em 2018, incluindo o lançamento de um portal aprimorado e simplificado, que oferece amplas oportunidades de autoatendimento e a criação de incentivos flexíveis, que os parceiros podem usar para melhorar linha, impulsionar o desenvolvimento de negócios ou treinar seu pessoal.

“Esse grupo de líderes está constantemente guiando o canal de TI para uma nova era de modelos de negócios liderados por serviços e parcerias estratégicas “, disse Bob Skelley, CEO da The Channel Company. “A lista 2018 Women of the Channel da CRN homenageia executivas que conduzem o progresso do canal por meio de uma série de conquistas – programas exemplares de parceiros, desenvolvimento e ações de marketing de produtos inovadores, formação eficaz de equipes, liderança visionária e crescimento acelerado de vendas – além de ativismo para a próxima geração de executivas de canal”.