Unify é líder em comunicações unificadas e colaboração

Mobilidade

A Unify foi posicionada pela Aragon Research, Inc. na seção “Líderes” da pesquisa Globe para Comunicações Unificadas e Colaboração, 2018.

A Unify foi posicionada pela Aragon Research, Inc. na seção “Líderes” da pesquisa Globe para Comunicações Unificadas e Colaboração (UCC), 2018. O relatório analisou 15 dos principais provedores do mercado focados em voz, vídeo, mensagens, comunicação e colaboração.

“Acreditamos que o reconhecimento reflete a força de nossa oferta de UCC, em particular nossas capacidades completas com o OpenScape Cloud para comunicações corporativas, combinadas à plataforma de colaboração altamente escalável e segura do Circuit”, disse Paul Cunningham, CMO da Unify. “Construído com base em nossa forte história de inovação no espaço da UCC, o OpenScape Cloud e o Circuit são componentes-chave do Digital Workplace da Atos, que fornece as soluções e o conhecimento para apoiar as empresas na transição para o ambiente de trabalho mais conectado.”

“Com o Circuit e o OpenScape Cloud, a Unify possui um portfólio completo de recursos de UCC, além de opções de implantação em nuvem, local ou híbrida”, disse o autor e principal analista do relatório, Jim Lundy. “Essas capacidades posicionam bem a Unify no futuro, especialmente considerando a mudança para uma colaboração mais baseada em mensagens, e são a razão pela qual a Unify está posicionada na seção “Líderes” da Globe para Comunicações Unificadas e Colaboração.”

A pesquisa Globe é segmentada em quatro seções: Líderes, Competidores, Inovadores e Especialistas. Pelo segundo ano consecutivo, a Unify está posicionada na seção “Líderes”, a qual reconhece fornecedores que possuem e atuam de acordo com estratégias abrangentes e alinhadas às tendências do setor.