CA Technologies tem nova liderança na América Latina

EmpregoGestãoSkills

Ezequiel Lopez Pesci assume o comando da área de negócios como Diretor de Vendas para América Latina.

 Com 20 anos de experiência no mercado de tecnologia e desde 2012 na CA Technologies, Ezequiel Lopez Pesci é o novo Diretor de Vendas da unidade de negócios de Agile Management para América Latina. Baseado na Argentina, o executivo ingressou na companhia como Diretor Regional de Contas para companhias de Telecom.

“Vamos desenvolver a unidade de negócios Agile na América Latina, ajudando nossos clientes em suas jornadas de transformação digital, desde a elaboração da estratégia até sua execução. A satisfação dos nossos clientes e parceiros é a minha prioridade número um neste desafio de liderança”, comenta López Pesci, que, antes de chegar à CA Technologies, atuou como Diretor Regional na Telefonica por 10 anos.

Com as novidades na liderança da área de negócios, a companhia também anuncia Andrei Monteiro como Diretor de Pré-vendas para América Latina. Na CA desde 2007, o executivo tem passagens por empresas como PeopleSoft e Atos Origin. Monteiro, que fica baseado no escritório de São Paulo, passará a responder diretamente a López Pesci com a nova estruturação.

Claudia Vásquez, Presidente da CA Technologies para América Latina, explica que os anúncios fazem parte de uma adequação à nova realidade do mercado global de TI. “Os conhecimentos de mercado de Ezequiel e Andrei são fundamentais para manter o alinhamento da nossa equipe na região. Ambos são profissionais completamente orientados aos resultados e à satisfação do cliente e, ao longo dos anos, mostraram alto desempenho na companhia. Fico muito satisfeita em poder desenvolver nossos talentos internos e confiante de que eles também nos ajudaram a crescer”, comenta.