Social Miner é aprovada no Oracle Startup Cloud Accelerator

NegóciosStartup

Seleção leva seis startups para um período de um semestre de incubação no espaço de aceleração da Oracle.

 A Social Miner, plataforma de engajamento que ajuda e-commerces a aumentarem as vendas através de soluções centradas em pessoas, foi selecionada nesta última quarta-feira (20) para o programa Startup Cloud Accelerator da Oracle. Após a seleção durante o evento Open Oracle World, realizado em São Paulo, a startup ficará seis meses no espaço Startup Cloud Accelerator, localizado na zona sul de São Paulo, receberá apoio para o crescimento de seus negócios e desenvolvimento de soluções inovadoras baseadas em nuvem.

Para Roger Mattos, cofundador da Social Miner, a oportunidade irá ajudar a empresa a se posicionar de forma mais estratégica em escala global. “Nosso foco sempre foi a tecnologia em prol de um marketing humanizado, e só temos a agradecer à toda a nossa equipe pela dedicação em construir uma empresa sólida e centrada em pessoas”, aponta Mattos.

A partir de junho, a Social Miner terá acesso ao espaço de trabalho colaborativo em São Paulo, irá participar da programação especial e eventos e trocar experiências com importantes nomes do mercado – clientes, parceiros e investidores da Oracle – além de outras startups que também estão crescendo e se desenvolvendo.