ContaAzul abre 60 vagas para desenvolvedores

EmpregoGestãoSkillsSoftware

Em forte crescimento, companhia já contratou 100 profissionais apenas no 1º trimestre de 2018.

A ContaAzul, está em busca de 60 desenvolvedores para seus times de tecnologia. As oportunidades incluem posições dos níveis pleno e sênior, tanto para a sede da companhia em Joinville (SC) quanto para o recém-inaugurado escritório em São Paulo (SP).

O reforço na equipe vem para dar suporte ao crescimento da empresa que recentemente recebeu um aporte de 100 milhões de reais e tem planos de trazer para o mercado um conceito de plataforma em nuvem na qual donos de negócio e contadores trabalham juntos, em tempo real, com a mesma versão dos dados. A empresa busca desenvolvedores back e front-end, engenheiros de segurança da informação, gestores de engenharia de software, UX designers, entre outros.

“Devemos fazer outras 260 contratações ao longo do ano e estamos em busca de profissionais motivados e que se identifiquem com a nossa cultura. Queremos no nosso time pessoas que tenham brilho no olho, postura de dono e vontade de contribuir para o sucesso do dono de negócio brasileiro”, afirma Karin Ramos, líder de Recursos Humanos.

Entre os pontos fortes da ContaAzul está uma cultura corporativa que incentiva a entrega de resultados resolvendo problemas complexos, o desenvolvimento individual e a descontração, por meio de espaços de descompressão abertos às discussões e troca de experiências.

“Os nossos desenvolvedores têm desafios robustos e temos a preocupação constante de oferecer um ambiente de trabalho agradável e com profissionais que são considerados referência em suas áreas de atuação. Com isso, aqueles que se juntarem ao nosso time terão a possibilidade de se desenvolverem profissionalmente, mas também pessoalmente”, complementa Karin.

Além de aumentar os times de desenvolvimento de produto, a ContaAzul possui outras 40 vagas para as demais áreas da companhia como comercial, dados, desenvolvimento de produto, experiência do cliente, marketing e recursos humanos.