Here Technologies e Glympse unem forças

AppsMobilidadeSmartphones

Empresas desenvolveram aplicativo para fornecer aos hoteleiros e visitantes dados de localização em tempo real para as suas frotas de transfers.

Uma ampla gama de pensamentos pode passar pela sua cabeça quando você está esperando no meio-fio do aeroporto para o serviço de transfer do hotel. Eles sabem onde estou? Quanto tempo vai demorar? Eles estão realmente a caminho? Se você pensou em alguma dessas coisas, não está sozinho. Estima-se que 40 a 70% das chamadas recebidas para hotéis sejam perguntas sobre os serviços de transporte.

Para facilitar a aflitiva experiência do transfer, a HERE e a Glympse estão anunciando o Shuttle Tracker, a primeira ferramenta analítica de seu tipo no mercado. O aplicativo fornece inteligência de localização, dados de mapas e análises que podem ser usados ​​em aplicativos de smartphones, sites e notificações móveis. Os serviços podem ser aproveitados para os funcionários do hotel, bem como para os seus hóspedes em trânsito.

Os serviços de transfers, quando oferecidos pela primeira vez, foram um grande incentivo para os hóspedes ficarem em determinados hotéis. Em nossa era digital, aplicativos compartilhados como o Lyft e o Uber aumentaram a expectativa do consumidor. A capacidade de ver seu veículo, seu motorista e sua localização tornou-se a norma. Simplificando, no mundo de hoje, pedir a um convidado que espere no meio-fio por uma van que “deverá estar lá em breve” não é mais uma prática comercial ideal.

O Shuttle Tracker fornecerá aos hóspedes do hotel visibilidade em tempo real da localização do seu transporte, sua visão contextual e alerta para a chegada ao local. Enquanto isso, no setor de back-end, a equipe de operações pode colocar métricas e análises abrangentes para aperfeiçoar rotas de veículos, mover ônibus para onde eles são mais necessários e receber alertas de chegada em tempo real para evitar sobrecargas no check-in.

Os serviços de transporte de cortesia podem ser um grande diferencial competitivo de hospitalidade para marcas – mas os hóspedes que aproveitam esses serviços muitas vezes ficam frustrados devido à ansiedade da incerteza. O Shuttle Tracker tem como objetivo trazer visibilidade moderna a uma comodidade estabelecida, melhorando a experiência do hóspede e reduzindo os custos operacionais.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Glympse para fornecer esta solução, e estamos ansiosos para desenvolver soluções voltadas ao usuário que conectem os consumidores às empresas e provedores de serviços que eles estão procurando”, comenta Rohan Thomas, diretor de alianças estratégicas da HERE Technologies.