Porquê usar monitores curvos?

EmpresasEscritórioNegócios

Para mostrar que monitores curvos também são um ótimo benefício para os seus consumidores, a Samsung apresenta as vantagens desse tipo de painel, tanto para os que usam o produto para entretenimento quanto para os que direcionam o seu uso para o lado profissional.

A grande vantagem de contar com um monitor curvo Samsung é a imersão ao conteúdo. Com ângulo de visão que chega até 178 graus, a percepção de profundidade pode ser aperfeiçoada e as distrações periféricas minimizadas, tudo para que o usuário mergulhe ainda mais em suas atividades.  Numa planilha de trabalho, a curvatura permite mais interação, independentemente da tarefa. Outro detalhe é que a tela curva reduz o cansaço visual*, mesmo após longas horas em frente ao monitor.

Um monitor curvo, oferece ainda elegância e sofisticação, ganhando destaque à primeira vista. Vale ressaltar também a qualidade de imagem que os modelos oferecem para as mais diversas demandas, proporcionando contraste e brilho inigualáveis. A curvatura dos displays ainda segue o formato do olho, possibilitando mais imersão e tranquilidade para o usuário ao olhar para a tela, e aumentando o campo de visão.

“O monitor de tela curva permite aos usuários de diversos perfis uma experiência única e imersão completa, seja em atividades do trabalho ou durante o lazer. Além disso, apresenta benefícios reais com a redução do cansaço visual, garantindo ainda mais comodidade para os consumidores que não abrem mão desse tipo de tecnologia”, afirma André Faria, gerente de produto da divisão de Monitores da Samsung Brasil.

Read also :