Ambev abre inscrições da quarta edição do Hackathon

EmpresasInovaçãoNegócios

Em maratona ao longo de seis dias, participantes devem pensar em soluções inovadoras para temas como sustentabilidade, produtos e práticas de segurança.

A Ambev, dona de marcas como Skol, Brahma, Antarctica e Guaraná, acaba de abrir as inscrições para a quarta edição do Hackathon, a maratona de inovação da cervejaria. Durante seis dias de trabalho, a empresa vai desafiar os participantes a encontrarem soluções inovadoras que ajudem a melhorar a experiência de consumidores de cerveja, dos processos de produção cervejeira e de algumas das principais questões ambientais da atualidade.

Neste ano, o Hackaton Ambev vai acontecer pela primeira vez no Rio de Janeiro, e será realizado em parceria com a Fábrica de Startups no modelo Ideation, com seis dias de duração. A maratona começa no dia 10 de setembro e a definição do vencedor acontecerá no dia 15. O melhor projeto terá um contrato com a Ambev e um aporte para o desenvolvimento.

Serão selecionadas 50 pessoas para o evento. Para se inscrever na maratona tecnológica, é necessário ter 18 anos ou mais. Poderão participar pessoas ou empresas Tecnologia, Meio Ambiente, Negócios e Design que queiram desenvolver soluções junto com a Cervejaria Ambev por um Mundo Melhor. Os interessados podem fazer a inscrição no site da empresa  até o dia 30 de agosto. 

“A Cervejaria Ambev acredita que pode contribuir para a construção de um mundo melhor e que a inovação é um excelente caminho para isso. Temos certeza de que sairemos dessa maratona com grandes ideias”, afirma Rodrigo Scoralick Murta, Diretor de Inovação da Cervejaria Ambev.

Read also :