Startup de automação de fluxos reduz custos de operações

EmpresasNegóciosStartup

Com interface intuitiva, Pipefy conquista de pequenas a grandes empresas e já está presente em 150 países.

 Pipefy é um empresa global de SaaS (Software as a Service) que fornece uma plataforma de excelência operacional capaz de empoderar gestores a ministrar e aplicar de maneira rápida e eficaz novos processos sem depender do setor de TI. A ferramenta possui uma interface intuitiva e fácil de usar, além de modelos específicos para cada departamento da empresa, possibilitando uma implementação ágil, eficiente e econômica.

O Pipefy elimina uma batalha de longa data entre os gerentes de operações e os setores de TI, colocando o poder de gerenciar processos de negócios complexos, em que a velocidade da entrega de valor é fundamental, de volta nas mãos dos especialistas.

“Nossa missão é permitir que cada dirigente crie seus próprios fluxos de trabalho customizados, sem a necessidade de possuir conhecimento técnico em programação. Ao possibilitar o gerenciamento eficaz de processos, nossos clientes podem reagir a um ambiente de mudanças constantes e rápidas, garantindo uma execução de alta qualidade e possibilitando uma taxa de crescimento de 10% ao mês”, destaca Alessio Alionço, fundador e CEO da Pipefy.

Ao se aproximar do consumidor no mercado de operações internas comuns a todos os negócios do mundo, a Pipefy cresceu muito rapidamente e agora já atende 15 mil clientes, em mais de 150 países. Entre os clientes da startup estão empresas como: Santander, Volvo, Capgemini, Accenture e Visa. Uma vez implementada, a solução é rapidamente adotada a uma taxa de crescimento de 10% ao mês.

Read also :