Bastidor ótico integra até 5.376 Fibras

Mercado

A R&M está estabelecendo novos padrões para fornecedores de banda larga com seus módulos PRIME / Liberdade de planejamento ao expandir redes FTTH

A R&M, desenvolvedora e fornecedora globalmente ativa de sistemas de cabeamento para infraestruturas de rede de alta qualidade, com sede em Wetzikon, na Suíça, está oferecendo às operadoras de redes de fibra ótica uma maior liberdade de planejamento.

Com os novos módulos PRIME da R&M, estas agora podem usar suas unidades de distribuição de fibra de maneiras mais variadas do que nunca. Isso significa que eles podem projetar precisamente redes FTTH desde o início para atender aos requisitos locais e ainda ter a possibilidade de ampliá-las ou adaptá-las mais tarde a qualquer momento que desejarem. PRIME é uma plataforma de cabeamento altamente densa para bastidores ópticos (ODF). Na capacidade máxima, 5.376 fibras ópticas podem ser conectadas em um ODF com módulos PRIME. E isso está estabelecendo novos padrões no mercado de FTTH.

Armários de rua acima e abaixo do solo, bastidores ópticos, escritórios centrais e POP são alguns dos locais mais importantes para os racks PRIME ODF. Aqui eles formam os nós de redes locais de banda larga, como anéis de cidades e redes alimentadoras. O PRIME ODF está se encaixa onde o espaço é limitado e um grande número de fibras ópticas precisa ser conectado. A plataforma também é adequada para distribuição de fibra ótica em data centers. Redes backbone de provedores de redes moveis são uma área adicional de uso.

Com o PRIME, a R&M implementa o princípio da modularidade. Os distribuidores podem ser montados, adaptados e estendidos como blocos separados. Essa abordagem permite planejar com custos de investimento gerenciáveis. Os operadores de rede apenas solicitam o número específico de componentes que realmente precisam (pague conforme você cresce). Eles podem reagir rapidamente à demanda local de FTTH, ao progresso técnico e dimensionar redes de banda larga para atender aos requisitos.

Read also :