ROFF anuncia extensão da parceria estratégica com a SAP Brasil

CloudGestão

A ROFF, empresa do grupo Gfi, foi reconhecida pela SAP Brasil como SAP VAR (Value Added Reseller). Com o estatuto de parceiro revendedor de valor agregado, a consultora passa a atuar na revenda de licenças de software SAP e respetivos serviços de suporte e manutenção.

Ao integrar o grupo de parceiros de negócio certificados pela SAP Brasil, a ROFF demonstra solidez e um padrão de serviços de nível internacional, comprometido com a qualidade técnica e certificação de profissionais. Devido à amplitude de serviços e foco em inovação e transformação digital, a empresa, líder no mercado português na prestação de serviços SAP, tem realizado investimentos para levar ao mercado brasileiro o seu nível de excelência em serviços de TI e beneficiar os clientes que já tem naquela região do mundo. Atualmente, a consultora presta apoio a clientes em diferentes regiões do Brasil, com uma particular especialização em áreas de negócio como o Retalho, Recursos Humanos, Compliance (GRC), Construção, área Fiscal e Agribussiness.

José Antonio Fernandez Ignacio, diretor-geral da filial brasileira da ROFF, explica que “A ROFF está estrategicamente alinhada com a SAP Brasil para ampliar a sua participação no mercado nacional de serviços SAP e revenda de licenças de software. Este novo patamar vem concretizar mais uma fase importante da sua estratégia de expansão neste mercado.

Pelo que, estamos orgulhosos da confiança que a SAP deposita na ROFF ao nos qualificar e ampliar nossa parceria.”

 Desde que chegou ao mercado brasileiro, em 2012, a ROFF tem tido um crescimento exponencial. A meta de crescimento em faturação para o ano corrente é de 34% e para o ano de 2020 cerca de 40%. Com projetos no Brasil desde 1998, a consultora conta atualmente com mais de 100 clientes na sua base instalada neste mercado. Detentora do nível de parceria “SAP Silver Partner” no mercado brasileiro, a ROFF tem cerca de 95% do seu volume de negócios relacionado com a tecnologia SAP e um percurso de internacionalização a nível global onde se destacam as últimas aberturas de filiais em Singapura e Espanha.

Em 2018, a empresa com 1200 consultores faturou 79 milhões de euros o que representa um crescimento de cerca de 16,5% em relação ao período homólogo.