BBTS presta serviço de Fábrica de Software para a Movera

Mercado

Novo negócio prevê o desenvolvimento de plataforma para operacionalização e comercialização de MPO.

A BB Tecnologia e Serviços (BBTS) assinou um novo contrato para prestação de serviço de Fábrica de Software para a Movera, empresa de Microcrédito Produtivo Orientado (MPO), que faz parte do Grupo Elo Participações S.A.

O contrato firmado viabiliza o desenvolvimento de uma plataforma, Web e Mobile, para operacionalização e comercialização de MPO. Todo o projeto, desde seu desenvolvimento inicial até a etapa final, será conduzido a partir da implementação de técnicas de metodologia ágil e utilizando o modelo SaaS (Software as a service – Software como serviço).

Para o gerente de relacionamento com clientes da BBTS, Gustavo Pacheco, a atuação conjunta das duas empresas “será de fundamental importância para a sociedade brasileira, ao potencializar a ampliação de crédito para empreendedores informais, microempreendedores individuais e microempresas”.

Com esse novo contrato, a BBTS fecha o segundo negócio este ano com empresas subsidiárias da Elo Participações. Em junho, a empresa de tecnologia formalizou contrato de Cobrança com a Digio, plataforma digital de serviços financeiros, parceria entre Banco do Brasil e Bradesco.

O serviço de Fábrica de Software faz parte da linha de negócio em Soluções Digitais da BBTS. Por meio de soluções construídas internamente ou desenvolvidas e comercializadas com parceiros, as soluções digitais da empresa oferecem tecnologias para potencializar a transformação digital das organizações.