Galaxy Z Fold2 5G em pré-venda no Brasil

5GMobilidade

O Galaxy Z Fold2 5G tem previsão de lançamento a partir de outubro, em versões em Mystic Black e Mystic Bronze.

O Galaxy Z Fold2 5G, terceira geração de smartphones com telas dobráveis da Samsung, já está disponível para pré-venda no Brasil.

“A Samsung foi pioneira ao criar e disponibilizar globalmente a categoria de smartphones com telas dobráveis, reimaginando o conceito de dispositivos móveis a partir de um formato flexível” lembrou Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

“Agora, reforçando nosso compromisso de oferecer no País o que há de mais moderno e inovador, trouxemos o Galaxy Z Fold2, com uma série de recursos multitarefas”, disse ainda o mesmo responsável.

O mais recente smartphone com tela dobrável lançado pela Samsung conta com espaço de tela ainda maior para aprimorar a visualização de e-mails, consulta de mapas em aplicativos de rotas e, a assistir a filmes, séries, navegar pelas redes sociais ou jogar.

A tela externa agora conta com 6,2 polegadas, enquanto o display principal apresenta 7,6 polegadas com recorte minimizado.

O Galaxy Z Fold2 5G reúne o modo Flex e a Continuidade de Aplicativos, apresenta janela Multi-Ativa que permite ao usuário abrir vários arquivos do mesmo aplicativo simultaneamente e visualizá-los lado a lado.

A pré-venda do Galaxy Z Fold2 no Brasil que agora começa coloca o smartphone disponível nas lojas online e físicas da Samsung, com preço sugerido de R$ 13.999,00, em versões Mystic Black e Mystic Bronze. A venda oficial terá início em 13 de novembro.

Read also :