RG DIGITAL chega a toda população do Estado de São Paulo

Mobilidade

O app, disponibilizado pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt está disponível nas plataformas Android e iOS.

A multinacional brasileira Valid segue avançando na transformação digital de documentos de identificação, agora com o novo RG DIGITAL. A solução está já disponível para toda a população do Estado de São Paulo através de um novo aplicativo que se assume como uma solução integrada à oferta do documento físico também emitido pela companhia.

O app, disponibilizado pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt está disponível nas plataformas Android e iOs e utiliza tecnologia de biometria facial com prova de vida (liveness check).

Com sua nova versão para telefones celulares, o documento se torna disponível em formato totalmente digital. Por outro lado, já é possível solicitar a 2ª via do documento e escolher o local para retirada.

Toda a segurança do dispositivo é reforçada com a introdução de um QR code dinâmico, evitando-se assim possíveis tentativas de fraudes.

Read also :