Varonis adquire empresa de olho na nuvem

Negócios

Empresa comprou a israelense Polyrize e a expansão do portfólio responde a necessidades do mercado.

A Varonis avançou com a aquisição da Polyrize, uma empresa de origem israelense, que desenvolveu soluções que mapeiam e analisam as relações entre usuários e dados, em uma série de aplicativos e serviços na nuvem.

Entre estes. contam-se o Google Suite, SalesForce, GitHub, Slack, Amazon S3 e outros. Esta é a primeira aquisição da empresa.

O negócio deve ainda ser concluído e os números que envolveram a operação não foram divulgados.

Na prática, as soluções da Polyrize vão ao encontro do portfólio atual da Varonis, focado na proteção de dados corporativos, arquivos confidenciais, e-mails e dados pessoais, com a Varonis Data Security Platform. Falamos da solução de segurança da empresa que detecta ameaças internas e ataques cibernéticos por meio da análise de dados, atividade da conta e comportamento do usuário.

A Polyrize “vai expandir a Varonis Data Security Platform com o objetivo de cobrir aplicativos e infraestrutura na nuvem (…) As organizações dependem mais da nuvem e correm mais riscos, portanto, proteger dados confidenciais na nuvem está se tornando mais urgente”, explica Yaki Faitelson, co-fundador e CEO da Varonis.

 

Read also :