CI&T abre novas vagas em tecnologia

EmpregoGestão

São mais de 200 ofertas para profissionais TI em atuação remota ou a trabalhar nas sedes de Campinas (SP), São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).

Se está procurando emprego na área da tecnologia, então saiba que a CI&T, multinacional brasileira especialista digital para grandes marcas globais, está oferecendo mais de 200 vagas.

Os postos de trabalho agora disponíveis destinam-se a atuação remota mas também a quem pretenda trabalhar em suas sedes nas cidades de Campinas (SP), São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG)

A CI&T espera acrescentar a estas vagas, mais 130 posições até o final deste ano.

As grandes apostas são para desenvolvedores em diversas linguagens de programação e tecnologias como Java, Android, iOS e .Net.

Procuram ainda profissionais de arquitetura de software, análise e engenharia de dados, designer de produtos, entre outros.

Contando atualmente mais de 3 mil pessoas em sua equipe, a CI&T está crescendo de forma rápida e busca atrair novos talentos que possam ajudar neste processo.

A CI&T atua na transformação digital no Brasil e em diversos países, como China, Japão, Estados Unidos, Austrália, Canadá, Inglaterra e Portugal.

Read also :