G3 e G5 são aposta recente da Dell no Brasil

Escritório

As novas opções da linha G Series foram projetadas pela marca a pensar nos gamers casuais.

A recente geração G Series lançada pela Dell no mercado do Brasil inclui agora os notebooks G3 e G5, que prometem tecnologia de última geração e versatilidade para gamers casuais.

Diz a marca que a G Series pode ser a porta de entrada para uma nova experiência com jogos e trabalho, já que inclui processadores Intel Genesis da 9ª geração, placa de vídeo NVIDIA GeForce, diferentes opções de armazenamento e memória, telas de alta resolução e ventiladores duplos.

A nova geração do G3 conta ainda Intel Core i5-10300h, teclado Blueprint, com retro iluminação e configurações avançadas de som, além de ativação do Game Shift, “que aumenta a velocidade da ventilação para resfriamento térmico do processador”.

O notebook está no mercado por um preço de R$ 6.299.

Já o Dell G5 deixa optar por uma configuração com placa de vídeo NVIDIA RTX 2060, que inclui a tecnologia de ray tracing, e adicionar um SSD para mais velocidade.

Tem ainda recursos como Alienware Command Center e SmartByte, além de gerenciar a iluminação do teclado RGB e a velocidade da ventilação.

Está à venda no mercado por um valor que começa nos R$ 7.888.

Read also :