SAP Brasil aposta na automação dos escritórios

Escritório

O CoWorking One, é uma solução que foi criada pensando no retorno aos escritórios, integrando tecnologias como IoT, chatbot, lock e sensores de presença.

A SAP Brasil em parceria com a Intel apresentou uma solução para automação de escritórios em consonância com as recomendações para o enfrentamento da Covid-19.

Batizado de CoWorking One, este é o resultado de um hackathon que envolveu a Eureka e 11 parceiros para desenvolver uma solução mobile de controle de espaços tendo em conta as restrições impostas pelo enfrentamento à Covid-19.

Os módulos da solução foram desenvolvidos pela ManyMindsSkill Ativy, sendo esta última a vencedora do hackathon promovido pela divisão SAP Business One.

A solução foi desenvolvida na SAP Cloud Platform e integra tecnologias inteligentes, como IoT, machine learning, chatbot, blockchain, sensores de presença e câmeras inteligentes.

O CoWorking One é capaz de monitorar a temperatura dos usuários e o cumprimento do distanciamento social;  percebe ainda se estes estão todos usando máscara e mostra pontos de concentração de maior calor.

Read also :