Oppo apresenta celular com três dobras na tela

MobilidadeSmartphones

O novo X Nendo foi desenvolvido em parceria com um estúdio japonês de design e ainda não tem data prevista para chegar ao mercado.

14A marca chinesa Oppo revelou mais um aparelho para sua linha de celulares.

O novo X Nendo foi desenvolvido em parceria com um estúdio japonês de design e seu modelo reflete o uso de três dobras na tela, duas a mais que os atuais celulares dobráveis.

Apesar da tela dobrável, o modelo recebeu é chamado um slide-phone pelo fato do mecanismo de dobra da tela ser acionado a partir do deslizamento dos diferentes segmentos.

Cada passo exibe um trecho a mais da tela interna; assim, a primeira mostra apenas 4 cm e, diz a Oppo, permite visualizar notificações, controle de música e histórico de chamadas.

A segunda dobra abre o dobro de área tem uma configuração para selfies, ou ainda games, aproveitando a área sem tela para dar mais firmeza na “pegada” do celular.

Ao abrir todo o aparelho, fico exposta toda a tela, oferecendo opções de uso em multitarefa, controles para jogos ou mesmo filmes em formato ultra largo.

O X Nendo inclui ainda uma garagem para uma caneta, acessório que pode ser usado para anotações, desenhos e interação com o sistema.

Este smartpnone ainda não tem previsão de lançamento.

Read also :