SAP Labs tem vagas disponíveis

EmpregoGestão

A SAP Labs promove a seus funcionários e desenvolvedores um ambiente de trabalho positivo e colaborativo e apoia a comunidade local por meio de projetos de responsabilidade social.

O SAP Labs, localizado em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de mais de vinte vagas para atuação na expansão das unidades de desenvolvimento Data Warehouse Cloud e Data Management.

Quem pretender candidatar-se deve ter competências nas posições de desenvolvedores em todos os níveis mas também em engenharia de qualidade.

Assim sendo, estão disponíveis pelo menos 23 vagas para as posições de Development Manager, Development Expert, Senior Developer, Quality Specialist  e Developer.

Para seus funcionários, o SAP Labs oferece um pacote de benefícios com assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale refeição, transporte e previdência privada.

Alguns destes itens permitem upgrade, sendo que cabe a cada colaborador gerir parte dos custos.

A SAP Labs promove a seus funcionários e desenvolvedores um ambiente de trabalho “positivo e colaborativo, apoia a comunidade local por meio de projetos de responsabilidade social e respeita o ecossistema ao seu redor com práticas sustentáveis”.