everis anuncia programa de aceleração em TI

Mercado

A everis tem no mercado três mil bolsas de estudos, sendo que os estudantes que se destacarem poderão vir a ser contratados pela empresa.

A everis, empresa do Grupo NTT Data, disponibiliza no mercado três mil bolsas de estudos, sendo que os estudantes que se destacarem poderão vir a ser contratados pela empresa, num total de 100 vagas disponíveis.

Os estudantes escolhidos vão depois atuar nos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Uberlândia (MG).

Podem escolher atuar de forma presencial ou remotamente.

A iniciativa agora anunciada está a ser pensada em parceria com a Digital Innovation One – responsável pelo programa de aceleração na formação de profissionais na área de Engenharia de Dados.

O CEO da everis Brasil refere, a propósito: “Estamos em franca e muito rápida expansão de nossas operações no Brasil, auxiliando nossos clientes em sua transformação digital”.

O mesmo responsável disse ainda que estão a investir “em novos talentos, que estejam interessados em inovar e desenvolver uma carreira em uma dinâmica empresa como a nossa”.

 

Read also :