Lenovo Legion Phone Duel chega ao Brasil

MobilidadeSmartphones

O novo celular gamer faz parte de uma linha focada nos jogadores e teve seu primeiro anúncio oficial em julho do ano passado.

A Motorola e a Lenovo lançaram no mercado brasileiro seu novo celular gamer Lenovo Legion Phone Duel.

Custando R$ 7.199, o equipamento faz parte de uma linha focada nos jogadores e teve seu primeiro anúncio oficial em julho do ano passado.

Sendo compatível com redes 5G, o celular é o primeiro da marca Legion, que é muito conhecida do público gamer e chega, assim, à categoria dos smartphones.

O dispositivo foi projetado para promover a conveniência exatamente quando está na horizontal tendo sido adicionadas coisas como uma segunda entrada para o carregador.

Também a interface do sistema Android foi modificada para funcionar na horizontal e, o gerente de produto Thiago Massuchette destaca ainda “os botões ultrassônicos e os motores com vibração“.

O Lenovo Legion Phone Duel traz o chipset Snapdragon 865 Plus, anunciado pela Qualcomm, sendo que a marca acredita que há “potência suficiente no aparelho para satisfazer os jogadores”.

Thiago Masuchette salienta que “todo o desenvolvimento e implementação, trabalho e estrutura montada, foi pensada e desenvolvida sobre o Snapdragon 865 Plus”.

A Motorola informou que o aparelho roda Android 10 e deve receber o Android 11.

Read also :