Mandic aponta crescimento da nuvem no Brasil

NuvemProjetos

O mercado de soluções empresariais baseadas em nuvem deve vir a crescer, pelo menos, 30% em 2021.

A Mandic Cloud Solutions, que atua no mercado de gestão de Cloud Corporativa brasileiro, prevê que o mercado de soluções empresariais baseadas em Nuvem venha a crescer, pelo menos, 30% em 2021.

A base destes valores está na pandemia de Covid-19 que obrigou as empresas a adaptar suas estruturas para o trabalho remoto.

No mesmo sentido, o modelo híbrido (empresa/home office) deverá continuar em expansão, dizem ainda os especialistas da Mandic.

Para atender a esse crescimento e à demanda existente, a Mandic vai seguir expandindo seu portfólio de soluções Cloud.

O destaque vai agora para a expansão da Mandic Cloud Platform (MCP), uma plataforma de automação da gestão da nuvem.

Esta oferta além de simplificar o gerenciamento de múltiplas estruturas, conta anda com opções para ajudar os clientes a escalonar, organizar e até contratar serviços para suas redes, sempre que necessário e de forma “rápida e segura”.

Alexandre Martinez, vice-presidente de Vendas e Marketing da Mandic Cloud Solutions explicou que o objetivo é ajudar as empresas a obterem o máximo potencial da Nuvem, “otimizando e personalizando o processo de integração das soluções Cloud na rotina das companhias de maneira mais inteligente e simples”.

Com mais de 4 mil clientes ativos, a Mandic Cloud Solutions continuará expandindo suas ofertas para atender às novas demandas de digitalização dos negócios – e que estão em evidência ainda maior por causa das restrições de locomoção e de distanciamento.

Read also :