Facebook promete mais controle e contexto no News Feed

e-MarketingRedes Sociais

Agora é possível controlar o público de comentários para uma determinada publicação, através de um cardápio de opções variadas.

O Facebook introduziu uma nova ferramenta para dar mais controle sobre o que você compartilha no Feed de Notícias, gerenciando quem pode comentar suas publicações públicas.

Portanto, agora é possível controlar o público de comentários para uma determinada publicação, através de um cardápio de opções variadas.

O objetivo do Feed de Notícias é conectar os usuários aos assuntos que mais os interessam: as pessoas que fazem parte de suas vidas, conteúdo interessante e o mundo ao seu redor.

Amigos que você adiciona, páginas que você gosta, grupos que você junta e coisas com as quais você interage influenciam a aparência do Feed de Notícias em um determinado dia.

Ao ajustar o público de comentários, “você pode controlar ainda mais como você quer que uma conversa ocorra em seus posts públicos e limitar interações potencialmente indesejadas”, explica o Facebook.

Se você é uma figura pública, criadora ou marca, você também pode optar por limitar o público de comentários em publicações públicas.

Por sua vez, em outubro, o Facebook facilitou a classificação e a navegação no Feed de Notícias, dando aos usuários mais controle sobre o que eles vêem.

‘Favoritos’ foi lançado, uma nova ferramenta onde o usuário pode controlar e priorizar postagens de amigos e páginas de interesse no Feed de Notícias.

A barra de filtro de alimentação também fornece acesso simplificado ao ‘Latest’, facilitando a troca entre um Feed de Notícias classificado por algoritmo e um Feed Cronologicamente Classificado com as postagens mais recentes primeiro.

Os usuários de aplicativos android podem acessar a Barra de Filtro de Alimentação rolando no Feed de Notícias. O mesmo recurso “estará disponível no aplicativo para iOS nas próximas semanas”, diz o Facebook.

Read also :