Fortinet e Linksys anunciam parceria

Redes

Focadas no trabalho remoto, as empresas querem oferecer desempenho e segurança de nível corporativo para redes domésticas.

Fortinet vai investir US$ 75 milhões na fabricante de roteadores Linksys no seguimento de uma aliança estratégica que visa garantir o trabalho em redes domésticas.

Com mas duas organizações focadas nas mudanças do modelo de trabalho e o Work From Home  as empresas planejam criar juntas uma estrutura de conectividade e segurança de nível empresarial.

“Para competir com eficácia no mundo digital de hoje, a segurança de nível empresarial e a conectividade de alto desempenho desfrutadas nas fronteiras corporativas de hoje, incluindo LAN, WAN, data center e nuvem, devem agora ser estendidas para usuários finais móveis, dispositivos IoT, e escritórios domésticos”, disse a Fortinet em nota de imprensa.

Diz a Fortinet que a aliança estratégica com a Linksys fornecerá segurança e desempenho de nível empresarial para redes WFH.

Ao mesmo tempo, vai permitir também fornecer conectividade e desempenho de rede mais seguros e confiáveis, “mantendo as organizações ágeis, seguras e produtivas”.

Read also :