IBM Cloud Satellite oferece Cloud com segurança

Cloud

A Lumen Technologies é um parceiro-chave de edge computing para integrar o IBM Cloud Satellite para 180.000 localizações empresariais.

A IBM anunciou que seus serviços de nuvem híbrida estão agora disponíveis em qualquer ambiente – em qualquer nuvem, on-premises ou no edge – através do IBM Cloud Satellite.

A Lumen Technologies e a IBM integraram o IBM Cloud Satellite com a plataforma edge da Lumen para permitir que os clientes aproveitem os serviços de nuvem híbrida em tempo quase real e criem soluções inovadoras edge.

O IBM Cloud Satellite fornece um nível seguro que unifica serviços de nuvem para clientes em todos os ambientes, independentemente de onde seus dados residem.

É essencial para ajudar a atender aos requisitos de privacidade e soberania dos dados.

Telecomunicações, serviços financeiros, setor da saúde e administração pública, entre outros, podem agora se beneficiar de uma redução da latência que vem da análise segura dos dados no edge.

À medida que as cargas de trabalho mudam para o edge, o IBM Cloud Satellite ajudará os clientes a alcançar baixa latência, permitindo que eles tenham os mesmos níveis de segurança, privacidade de dados, interoperabilidade e padrões abertos encontrados em ambientes de nuvem híbrida.

A IBM também está reforçando sua aposta no Watson Anywhere, disponibilizando o IBM Cloud Pak For Data As a Service com o IBM Cloud Satellite.

Isso dá aos clientes uma maneira flexível e segura de executar suas cargas de trabalho de IA e análise como serviços em qualquer ambiente.

Read also :