Netskope dobra seu time de vendas no Brasil

EmpregoGestão

A crescente necessidade de segurança na nuvem leva à contratação de vários profissionais e à abertura de uma unidade de negócios em Brasília.

A Netskope anunciou a ampliação da atuação nacional para além do eixo São Paulo – Rio de Janeiro, abrindo agora uma operação em Brasília (DF).

O aumento da equipe vai criar oportunidades para as soluções da empresa junto ao governo, empresas de telecomunicações, varejo, finanças e ainda atender a demanda em Minas Gerais e regiões Norte e Nordeste.

“Com a ampliação do time, queremos reforçar as verticais de atuação da Netskope.  A pandemia fez crescer a busca por soluções de cibersegurança na nuvem, com a chegada de novos clientes e outros ampliando serviços do nosso portfólio”, explica  Alain Karioty,  diretor regional de Vendas da Netskope para América Latina.

Um dos executivos que chega para dar suporte à estratégia é Marlos Steffen, strategic account director em Brasília.

Steffen possui mais de 20 anos de experiência, com passagens por empresas como Tenable, Palo Alto Networks, Cisco Brasil e Damovo do Brasil.

Ainda como parte da expansão da empresa em nível nacional, Marcell Borges, strategic account director, chega para compor o time de vendas no Sudeste e Sul enquanto Alexandre Alves de Andrade, é diretor na área de vendas para Canais na Netskope em São Paulo. O executivo reúne  mais de 20 anos de experiência em empresas de TI.

Para a equipe de Brasília, entram também Rafael Gomes, como senior sales engineer; Marcelo de Souza, como customer success manager;  Thiago Lopes, como senior technical trainer e Diego Espinoza, professional services engineer.

Recorde que a Netskope no Brasil cresceu mais de quatro vezes, devido ao aumento dos riscos ocasionados pelo trabalho remoto.

E mundialmente foram investidos US$ 100 milhões na Netskope NewEdge nos últimos 18 meses, uma rede de nuvem privada, reservada exclusivamente para os clientes.

Read also :