Totvs compra Tail

Mercado

Companhia quer ir além do ERP e dar um salto em inteligência de dados.

Dando forma a sua estratégia de acelerar novo desenho com verticais estratégicas, a TOTVS comprou a Tail Target, empresa especializada em engenharia de dados.

A aquisição ocorre em um momento favorável do mercado, com várias empresas do setor procurando criar canais alternativos para acessar os clientes remotamente.

“Nesse cenário, a quantidade de dados internos e externos aumentou de forma significativa” pelo que  “a necessidade de entender essas informações passou a ser primordial para ganhar mais produtividade e eficiência, otimizar campanhas de Marketing, repaginar processos, e aprimorar a experiência do relacionamento com o consumidor”, afirmou Juliano Tubino, VP de Novos Negócios da TOTVS.

A companhia procura com esta compra se tornar referência também em Business Performance, criando uma jornada bem-sucedida.

A parceria TOTVS/Tail também irá ajudar as empresas naquela que é a necessária adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), ao longo de toda a jornada de transformação dos dados em vantagens competitivas.

Read also :