Amazon: São Paulo recebe encomendas no mesmo dia

E-commercee-Marketing

 A empresa de comércio eletrônico anunciou sua intenção de passar a entregar no mesmo dia, pedidos feitos em algumas regiões do centro da cidade de São Paulo.

A Amazon anunciou sua intenção de passar a entregar no mesmo dia, pedidos feitos em algumas regiões do centro da cidade de São Paulo.

Em comunicado enviado para as redações, a Amazon explica que, para já, o serviço está valendo apenas para alguns itens, com custo de frete a partir de 14,90 reais, no caso dos membros Prime, e de 18,90 reais, no caso dos demais compradores.

Com o fechamento das lojas físicas, devido ao isolamento por via da Covid-19, a verdade é que a oferta de entrega de encomendas com prazos cada mais curtos tem sido uma das grandes apostas entre as grandes companhias de comercio eletrônico no país.

Recorde que, já em novembro passado, a Amazon tinha anunciado a abertura de mais três centros logísticos no Brasil, sendo agora oito o total de armazéns no país.

“O lançamento da entrega no mesmo dia é um marco importante para a Amazon no Brasil”, disse, na mesma nota, a líder de Prime e Experiência de Entrega da Amazon Brasil, Mariana Roth.

Read also :