FH muda de mãos e passa a NTT Data Business

Mercado

A empresa assume vontade de disputar contas de maior porte no Brasil.

A FH, uma das maiores empresas brasileiras de consultoria SAP, passou a integrar a rede NTT Data. 

A empresa passa a chamar-se NTT Data Business Solutions e assume vontade de disputar contas de maior porte no Brasil e também, por via desta mudança, de entrar em mercados internacionais.

A NTT é uma gigante japonesa de telecomunicações que procura, a longo prazo, estar no top 5 de serviços de TI até 2025 (com um faturamento de US$ 21,3 bilhões).

“O novo posicionamento amplia muito o espectro de clientes que nós podemos atender, indo desde as médias empresas até os maiores contratos de tecnologia SAP do país”, referiu a propósito, Ricardo Fachin, um dos fundadores da FH e atual CEO da NTT Data Business Solutions no Brasil.

este novo posicionamento vem permitir ofertar tecnologias das outras duas divisões da NTT, focadas em telecomunicações e consultoria de TI, mas também o acesso à mais recente tecnologia da gigante alemã, SAP .

Recorde-se que, em 2020, a NTT investiu cerca de R$ 5 milhões no desenvolvimento de produtos, esperando ainda realizar mais de 500 projetos de inovação até ao final de 2025.

Com cerca de 250 clientes ativos, mais de 3 mil projetos realizados e 600 colaboradores, a FH foi a primeira grande aquisição na área de SAP da NTT na América Latina.

Read also :