Oracle simplifica migração para a cloud

Cloud

A nova oferta do Oracle Cloud Lift vem facilitar o esforço envolvido na migração e as dificuldades de adoção em nuvem.

A Oracle acaba de lançar sua nova oferta Oracle Cloud Lift Services que dá a seus clientes acesso a uma ampla gama de ferramentas técnicas e recursos de engenharia na nuvem.

Trata-se de permitir que migre rapidamente cargas de trabalho para Oracle Cloud Infrastructure (OCI).

“Nossos clientes querem um caminho perfeito para a nuvem com a orientação certa e necessária, arquitetura de soluções e toda a ajuda prática que podemos fornecer”, diz Vinay Kumar, vice-presidente sênior da Oracle Cloud Infrastructure.

“O Oracle Cloud Lift Services é uma das muitas inovações que estamos implementando para ajudar os clientes a alcançar o sucesso no Oracle Cloud muito mais rápido”, disse ele.

O novo programa da Oracle fornece um único ponto de contato para todas as entregas técnicas e remove barreiras críticas de conhecimento para a adoção de serviços OCI.

Também acelera o ritmo de valorização e cria oportunidades mais rápidas de inovação.

Ainda sob este programa, os clientes terão acesso a recursos de engenharia na nuvem para apoiar atividades que vão desde análise de desempenho, arquitetura de aplicativos, até migrações e suporte ao vivo.

A Oracle trabalhará em conjunto com seus clientes até que suas cargas de trabalho estejam em produção e ajudará a treinar suas equipes nas melhores práticas.

Seattle Sounders FC, o clube de futebol profissional americano, agora pode desfrutar e ver os benefícios do Oracle Cloud Lift Services.

Read also :