Ricardo Mucci à frente da Cisco no Brasil

Redes

O executivo vai ocupar a posição deixada vaga por Laércio Albuquerque, que será agora o novo  vice-presidente para a América Latina da Cisco.

Cisco anunciou que Ricardo Mucci será o novo country manager da companhia  no Brasil.

O executivo vai ocupar a posição deixada vaga por Laércio Albuquerque, que será agora o novo  vice-presidente para a América Latina da Cisco, posição que assumiu em março passado.

Mucci está na Cisco desde 2017 e foi já diretor do Setor Público no Brasil e, mais recentemente, também do segmento de Enterprise.

Tendo o seu trabalho sempre focado em crescimento dos negócios e transformação digital, Ricardo Mucci tem conduzido projetos transformacionais em várias cidades do país, ao serviço da Cisco Brasil.

“Mucci terá um papel importante para apoiar nossos clientes e parceiros em suas jornadas digitais enquanto os negócios caminham para o chamado modelo híbrido”, destacou Laércio Albuquerque.

A Cisco está no Brasil desde 1994 com investimentos estratégicos no país, entre os quais se contam o programa global de aceleração digital, Cisco Brasil Digital e Inclusivo.

Read also :