Unicórnio VTEX abre escritório em Lisboa

Empresas

Empresa brasileira é reconhecida como “Visionária” no Quadrante Mágico do Gartner para Digital Commerce, 2020.

A VTEX, multinacional brasileira de tecnologia responsável pela plataforma de comércio colaborativo totalmente integrada, anuncia a abertura do seu primeiro escritório em Portugal, o quarto na Europa.

Com mais de 365 milhões de dólares angariados recentemente, este unicórnio tecnológico avaliado em $USD 1.7 bilhões, pretende contratar novos colaboradores de quadros médios e superiores até final do ano.

Product Managers, Product Designers, Software Engineers e Engineering Managers são o público-alvo da equipa local.

A empresa é responsável pela criação da solução end-to-end de comércio global totalmente integrada com funcionalidades nativas de marketplace, ecommerce e gestão de pedidos .

Seu principal objetivo é ajudar clientes a gerirem suas lojas online, descomplicando e agilizando processos.

Atualmente, a plataforma conta mais de 2.500 lojas online ativas, em 32 países e está oferecendo um sistema de comércio unificado, capaz de ligar as lojas físicas com os dados do ecommerce, retalhistas e seus fornecedores.

A multinacional brasileira foi nomeada “Líder” no IDC MarketScape, Worldwide B2C Digital Commerce Platforms 2020 Vendor Assessment e reconhecida como “Visionária” no Quadrante Mágico do Gartner para Digital Commerce, 2020.

Read also :