Lenovo apresenta suas novas workstations móveis

Escritório

Um recente inquérito da Lenovo sobre o «Futuro do Trabalho e a Transformação Digital» está dando conta que 70 por cento dos colaboradores globais questionados declaram uma maior satisfação no trabalho e que 56 por cento se sentiram mais produtivos em casa. Para abrir um caminho “mais inteligente” à medida que muitas empresas exploram seu

Um recente inquérito da Lenovo sobre o «Futuro do Trabalho e a Transformação Digital» está dando conta que 70 por cento dos colaboradores globais questionados declaram uma maior satisfação no trabalho e que 56 por cento se sentiram mais produtivos em casa.

Para abrir um caminho “mais inteligente” à medida que muitas empresas exploram seu ambiente de trabalho híbrido que equilibra o seguimento do trabalho remoto com um regresso ao escritório pós-pandemia, a Lenovo apresentou a próxima geração de suas workstations móveis.

Estamos falando do ThinkPad P1, ThinkPad P15 e ThinkPad P17.

Cada uma ostenta a mais recente 11ª geração de CPUs móveis Intel Core e Xeon, a mais recente arquitetura de GPU NVIDIA até à NVIDIA RTX A5000 GPU e acrescentou suporte para PCIe Gen 4 SSDs.

As novas workstations móveis da Lenovo estão garantindo “o desempenho e a potência de que os utilizadores profissionais necessitam para maximizar a produtividade”.

Os ThinkPad P1, P15 e P17 têm certificado ISV e são testados para passarem nos padrões MIL-spec1 .

Para além do novo trio de workstations móveis, a Lenovo está oferecendo uma solução completa para o atual ambiente de trabalho.

Isto inclui a introdução do novo monitor ThinkVision P34w-20 para uma visualização ao nível profissional e o ThinkPad Thunderbolt 4 Workstation Dock para potenciar uma experiência completa.

Read also :