Oracle está ajudando empresas em sua migração para cloud

Empresas

Com este programa, todos os clientes do serviço de suporte ganharão pelo menos 25 centavos de Recompensas de Suporte por cada dólar que comprarem.

Oracle anunciou seu novo programa Oracle Support Rewards, que visa ajudar os clientes a acelerar sua migração para a nuvem, reduzindo custos com serviços de suporte a licenças de software.

Os clientes que agora se comprometem a comprar novos serviços de OCI (Oracle Cloud Infrastructure, infraestrutura de nuvem oracle) podem “reduzir ou até mesmo eliminar os valores gastos em serviços de suporte à licença de tecnologia Oracle on-premisses”, explica a Oracle.

Com este programa, todos os clientes do serviço de suporte a licenças de tecnologia Oracle ganharão “pelo menos 25 centavos” de Recompensas de Suporte por cada dólar que comprarem e consumirem da OCI Universal Credits.

Por sua vez, os clientes que possuem os Contratos de Licença Ilimitada (ULA) da Oracle desfrutarão de uma recompensa ainda maior “e ganharão 33%”.

“A OCI é o negócio que mais cresce na Oracle; isso ocorre porque construímos uma plataforma de infraestrutura em nuvem de segunda geração que é única e é capaz de executar as cargas de trabalho críticas mais exigentes de forma mais rápida, confiável e mais segura do que os sistemas no local”, diz Larry Ellison, presidente do Conselho e Diretor de Tecnologia da Oracle.

“O programa Oracle Support Rewards fornece uma maneira fácil para os clientes reduzirem seus custos com serviços de suporte a software, acelerando simultaneamente o ritmo de sua adoção na nuvem”, disse ele.

Os departamentos de CIO e TI estão sob forte pressão para impulsionar a inovação dentro de suas empresas, na maioria das vezes sem ter um orçamento adicional alocado para esta missão.

Como programas de milhas aéreas que oferecem benefícios de passageiro frequente, o novo programa da Oracle adiciona automaticamente todos os valores inerentes às despesas gastas no Console OCI mensalmente, e os benefícios podem ser usados a qualquer momento.

Read also :