Vindi utiliza solução Trend Micro

Segurança

A solução Trend Micro Deep Security garantiu à Vindi o certificado PCI Compliance Level 1.

A Trend Micro Brasil implementou quase 70 licenças da ferramenta Deep Security na Vindi, empresa de Software as a Service (SaaS) que processa e faz a gestão de pagamentos recorrentes para empresas como Exame, Empiricus e Resultados Digitais.

A solução Trend Micro Deep Security oferece uma camada de segurança em nuvem híbrida que corresponde ao desempenho e à flexibilidade do Data Center.

Ela foi desenvolvida para oferecer suporte às implementações do VMware, usando um conjunto abrangente de controles de segurança impostos por políticas para proteger automaticamente os ataques e vulnerabilidades de rede, interromper malware, ransomware e detectar alterações não autorizadas no sistema.

“Com o suporte da Trend Micro conseguimos ter uma maior visibilidade de todas as ferramentas. Dentro de uma única tela é possível gerenciar os firewalls e fazer a gestão de integridade do arquivo. O nível de automação que a ferramenta proporciona é fantástico. Foi a solução que mais se adequou dentro da Vindi e permitiu que tivéssemos um rápido nível de aderência e a conquista do Certificado PCI Compliance Level 1”, disse Teógenes Panella, CISO da Vindi.

Segundo Rafael Fernandes, Regional Account Manager da Trend Micro, a solução implementada na Vindi “garante a segurança de todo o ambiente e não prejudica o desempenho de nenhuma camada de infraestrutura da empresa”.

Além do VMware, o Deep Security integra-se a contêineres e aos principais provedores de nuvem, como AWS, Microsoft Azure, Google Cloud e IBM Cloud, para oferecer segurança de Data Center e proteger deploys multicloud.

No final do ano passado, a Locaweb adquiriu a Vindi por 180 milhões e foi considerada a sua terceira e maior aquisição desde o IPO da empresa.

Read also :