Maior economia com solução de detecção e resposta estendidas da Trend Micro

Segurança

O Trend Micro Vision OneTM bloqueia mais rapidamente as ameaças, simplifica as operações e reduz os custos aponta pesquisa do ESG.

Levantamento encomendado pela Trend Micro ao ESG (Enterprise Strategy Group) revela que as empresas que usam as soluções XDR e Managed XDR da Trend Micro “são beneficiadas pela maior eficácia de segurança, capacitação de negócios e redução de custos”.

A consolidação, automação, triagem e investigação mais eficientes e o menor número de ataques bem-sucedidos “são capazes de proporcionar economias de custos de 63%” aos clientes da plataforma e 79% de aproveitamento do gerenciamento de XDR diz o estudo.

A detecção e a resposta de estendida de ameaças (XDR) são “um desafio cada vez maior à medida que o risco cibernético continua evoluindo”.

Os ataques mais sofisticados e generalizados combinados com dados não corrigidos, e associados a uma falta geral de visibilidade e um número esmagador de alertas, “colocam em risco as equipes de segurança sem recursos XDR”.

O ESG descobriu que, “as organizações que usam os recursos XDR da plataforma Trend Micro Vision OneTM conseguem eliminar visualizações e processos isolados, reduzindo a complexidade da segurança cibernética, aumentando a confiança no trabalho, com menos gastos.”

O Trend Micro Vision OneTM “vai além do XDR ao analisar e correlacionar a telemetria de segurança de endpoints, servidores, workloads em nuvem, e-mails e redes”, permitindo que as equipes SOC priorizem e respondam às ameaças de forma mais eficaz.

Read also :