CrediSIS faz aquisição integral das soluções da Topaz

CloudGestão

Com a contratação, a cooperativa de crédito visa oferecer ao mercado maior flexibilidade, eficiência, proteção e segurança aos serviços prestados.

Com 1 bilhão de ativos alcançados em 2020, a CrediSIS viu a necessidade de aprimorar seus sistemas trazendo mais tecnologia para os produtos, impulsionada pelos desafios da pandemia e pela necessidade de aproveitar esse momento para entrar de cabeça no digital.

A fim de viabilizar esse projeto, a cooperativa abriu concorrência para empresas de tecnologias apresentarem suas soluções.

Nessa análise de mercado, a escolhida pela CrediSIS para a implementação de soluções digitais foi a Topaz, empresa do Grupo Stefanini especializada em serviços financeiros.

Com a contratação integral das soluções da Topaz, end-to-end, a CrediSIS passará a utilizar o Topaz Core Banking, Topaz Trace, Topaz OFD e Topaz SERVCore OmniChannel, plataforma full banking, que reúne, em uma única suíte, todos os componentes necessários para realizar a transformação digital de seus produtos e jornadas, unindo o digital aos serviços financeiros.

Esta transformação vem “com o intuito de quebrar barreiras e agregar mais valor aos cooperados, melhorando a flexibilidade e a agilidade nos processos, mirando a possibilidade de expansão para o território nacional”, uma vez que a CrediSIS atua 100% fisicamente, entre os estados do Acre, Mato Grosso, Rondônia e Pará.

Para Everaldo Oliveira, Diretor de Tecnologia da CrediSIS, “nossa meta será trazer as soluções da Topaz em um modelo evolutivo e constante, proporcionando aos nossos cooperados tecnologia de ponta, além de uma jornada agradável sem abrir mão da agilidade e segurança em nossas soluções.”

Com essa modernização, haverá maior competitividade de mercado, e a empresa passará por uma transformação na cultura ao ingressar no mundo digital.

Read also :