Grupo Fleury adota tecnologias para transformação do atendimento ao paciente

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A solução ajudou o Grupo a melhorar a experiência do cliente por meio do compartilhamento e integração de dados para oferecer um atendimento multicanal.

O Grupo Fleury adotou o Microsoft Dynamics 365, uma ferramenta de negócios em nuvem inteligente, para fornecer serviços personalizados e ágeis aos seus clientes.

A solução de tecnologia – implementada pela Avanade – ajudou o Grupo a melhorar a experiência do cliente por meio do compartilhamento e integração de dados para oferecer um atendimento multicanal.

O Grupo Fleury “foi pioneiro mundial a disponibilizar on-line os resultados dos exames médicos para seus clientes”. Também, de forma inédita, na época, “a Companhia implantou um sistema computadorizado de atendimento ao consumidor e um sistema de código de barras para identificação segura de exames médicos”.

Com cerca de 250 unidades dentre as marcas Fleury Medicina e Saúde, a+ Medicina Diagnóstica, Laboratório Weinmann e outras, o Grupo possui uma estratégia pautada em inovação e embarcou em uma jornada de transformação com a Microsoft e a Avanade para migrar sua plataforma de CRM on-premise (armazenamento e processamento em um ambiente físico) para a nuvem.

O projeto usou Dynamics 365 com objetivo de aumentar a inteligência de seus sistemas de relacionamento, permitindo uma melhor antecipação e agilização das necessidades e demandas.

A solução Dynamics 365 fornece uma interface integrada com diferentes sistemas de central de atendimento, permitindo que os agentes visualizem informações relevantes em um só lugar.

Além disso, quando um agendamento é realizado, a informação é automaticamente repassada para os atendentes das unidades que, por sua vez, podem gerenciar o fluxo de profissionais necessários para o atendimento daqueles clientes.