Inspiring lança Fidelidade ProtegidaTM

E-commercee-Marketing

Em conformidade com a LGPD, programa de fidelidade sem CPF permitirá ao varejista um incremento mensal de 6% a 13% sobre a receita total.

A Inspiring, empresa do Grupo Stefanini que atua na criação de canais digitais de relacionamento e engajamento entre marcas e consumidores, lançou uma ferramenta de fidelização sem necessidade de o cliente fornecer seus dados pessoais.

Batizada de “Fidelidade ProtegidaTM”, a solução permite ações personalizadas para o varejo e uma experiência segura para o cliente.

Sem a necessidade de solicitar dados pessoais, senha ou login, a loja consegue, por meio da plataforma da Inspiring, oferecer ao seu cliente uma experiência segura e em conformidade com a LGPD.

“A relação do cliente com a loja é anônima e a recorrência em compras é recompensada com descontos diferenciados. Com esta solução, queremos mostrar ao mercado que é possível saber o que é relevante para o cliente sem precisar que ele abra os seus dados pessoais. Há todo um processo profiling usando algoritmos de aprendizado em máquina, e a seleção de ofertas é realizada com uso de Inteligência Artificial (IA)”, afirma João Mota, CEO da Inspiring.

O “Fidelidade ProtegidaTM” permite às redes ampliar a frequência de compra e o ticket médio mensal.

Com isso, “ganha-se agilidade no atendimento do balcão e segurança em todo o processo”, eliminando qualquer fragilidade frente à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), refere a empresa.

Atualmente, a plataforma de engajamento da Inspiring atende 65 milhões de pessoas. Com esta nova oferta, a empresa do Grupo Stefanini espera “duplicar a base de clientes em um ano”.

Com a internacionalização para a América Latina, a expectativa “é chegar a 5 milhões de consumidores fora do Brasil neste mesmo período”.

 

Read also :