Vivo amplia portfólio do Vivo Selfie e lança plano com Amazon Prime

Mobilidade

A oferta reforça a proposta de valor do Vivo Selfie, que foi criado para oferecer mais benefícios para os consumidores por meio de acordos com empresas.

A Vivo ampliou o portfólio pós-pago Vivo Selfie, com o lançamento do plano que inclui Amazon Prime.

A oferta reforça a proposta de valor do Vivo Selfie, que foi criado para oferecer mais benefícios para os consumidores “por meio de acordos inovadores com empresas que são referência no mundo digital”.

“O Selfie com Amazon Prime vem complementar nosso portfólio pós-pago, incluindo assinatura de mais um serviço que é referência no seu segmento. Isso reforça o posicionamento da Vivo de ser um hub de serviços digitais, trazendo soluções inovadoras e práticas para seus clientes aproveitarem ao máximo sua vida digital”, afirma Dante Compagno, diretor de marketing da Vivo.

O plano Vivo Selfie Amazon Prime será o plano de entrada do portfólio Selfie e está disponível com uma mensalidade de R$ 119,99 que inclui a assinatura mensal Amazon Prime, franquia de internet de 15GB e mais 15GB para usar com os serviços Prime Video e Prime Music.

O assinante também tem diárias ilimitadas de roaming internacional (Vivo Travel) para usar o celular em viagens em países das Américas, sem custo adicional; ligações ilimitadas para qualquer telefone do Brasil e WhatsApp ilimitado sem consumir a franquia de internet para envio de mensagens de vídeo, texto, foto e chamada de voz.

O Amazon Prime possui mais de 200 milhões de membros em todo o mundo que aproveitam seus benefícios – um programa que combina compras e entretenimento.

 

Read also :