IA em debate

InovaçãoInvestigação

Durante dois dias, o Sophie World trará especialistas para falar sobre a tecnologia, aplicações nas empresas e estratégias de negócios.

Com aumento de 24% nos investimentos em aplicações relacionadas à Inteligência Artificial nas organizações em 2020, de acordo com o Gartner, a tendência é que o uso dessa tecnologia siga crescendo.

Para desmistificar diversos aspectos da IA e abordar as suas aplicações nas empresas e as estratégias de negócios em diferentes áreas, o Grupo Stefanini conta com a segunda edição do Sophie World.

O nome faz referência à Sophie, plataforma cognitiva do Grupo Stefanini, que atua como assistente virtual omnichannel com inteligência artificial, e que está presente em mais de 150 clientes ao redor do mundo.

Reconhecida por instituições como ISG e Gartner, a Sophie conta com motor cognitivo próprio e já é utilizada em diferentes setores, tais como RH, Varejo, Indústria, SAP, entre outros.

No evento, que será realizado de forma online, será possível acompanhar a evolução da Sophie, com relatos de clientes mostrando a aplicação da solução no mundo real e o que ela resolveu nos diferentes negócios.

“Há dois anos existia uma perspectiva de uso da inteligência artificial, hoje isso já virou realidade. O mercado de chatbots se expandiu e foi possível otimizar a tecnologia aplicada e melhorar ainda mais o serviço oferecido”, conta Alex Winetzki, CEO da Woopi, empresa do Grupo Stefanini responsável pela criação e desenvolvimento da Sophie.

Read also :