Microsoft Cloud for Financial Services com disponibilidade geral

Cloud

Os recursos do Microsoft Cloud for Financial Services estão focados em melhorar as experiências dos clientes e funcionários, combater o crime financeiro e gerenciar a segurança e a conformidade.

A Microsoft anuncia que o Microsoft Cloud for Financial Services estará com disponibilidade geral a partir de 1º de novembro de 2021.

Esta nuvem específica do setor apresenta novos recursos “que desbloqueiam o poder da nuvem Microsoft para uma maior inovação e geração de um crescimento responsável e sustentável”.

O objetivo é garantir que todas as organizações tenham a capacidade digital necessária para ter sucesso à medida que avançarem, “melhorando o tempo de retorno, reduzindo custos, aumentando a agilidade e acelerando a inovação para um crescimento sustentável”, diz a Microsoft.

Com isso em mente, a Microsoft focou em três áreas críticas para ajudar as instituições financeiras e seus parceiros do setor, sendo elas: melhoria das experiências dos clientes e funcionários: esses novos recursos ajudarão os bancos de varejo a melhorar as experiências dos clientes e funcionários, além de promover a fidelidade e o crescimento dos clientes; combate ao crime financeiro; gerenciamento da segurança e conformidade, para abordar devidamente os riscos e desafios de um mundo mudando rapidamente.

Os recursos do Microsoft Cloud for Financial Services para banco de varejo que estarão disponíveis em 1º de novembro.

Read also :