NICE Actimize é líder geral no gerenciamento de fraudes corporativas

Segurança

Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa é destacada como o fornecedor de maior pontuação nas métricas de excelência em tecnologia e Impacto no cliente.

A NICE Actimize foi classificada pela empresa de consultoria global Quadrant Knowledge Solutions como a líder geral em seu relatório “SPARK Matrix, Gerenciamento de Fraude Corporativa 2021”.

O estudo, que fornece análise competitiva e classificação de 15 fornecedores de gerenciamento de fraude empresarial na forma de sua matriz SPARK proprietária, deu à NICE Actimize “as classificações mais altas em parâmetros de desempenho de excelência em tecnologia e impacto no cliente”.

O relatório citou vários pontos fortes e observa: “As plataformas NICE Actimize IFM-X e X-Sight, com seus recursos abrangentes de EFM, análises avançadas impulsionadas por Inteligência Artificial e Machine Learning, alertas e gerenciamento de casos e infusão, fornece uma solução de gerenciamento de fraude ponta a ponta em todos os canais e tipos de pagamento”.

Diz ainda o relatório que “as soluções oferecem melhorias significativas em relação à versão anterior em termos de integração simplificada de dados, análises avançadas e otimização da eficiência das operações de fraude. Também oferecem suporte desde a ingestão de dados e pontuação de risco de fraude em tempo real até a tomada de decisões e resolução de alertas”.

Em sua análise, a Quadrant Knowledge também declarou: “A plataforma IFM-X fornece uma nova solução de fraude com um sofisticado recurso analítico de IA que cobre todas as fases de abertura de conta. Ela também oferece uma pontuação de risco de identidade precisa, que orquestra e colabora com dados de identidade e monitora as atividades iniciais da conta para identificar fraudes e mitigar as perdas.”

A Matriz SPARK da Quadrant Knowledge Solutions fornece um instantâneo dos principais participantes do mercado. Fornece representação visual e percepções estratégicas sobre como cada fornecedor se classifica em relação aos seus concorrentes, em relação a vários parâmetros de desempenho, com base na categoria de excelência em tecnologia e impacto no cliente.