Parceria mundial Arcserve e Fujitsu chega ao mercado brasileiro

Mercado

Através desta parceria, as empresas brasileiras ganham um importante apoio para seus planos de continuidade de negócios.

A Arcserve, provedor de proteção de dados e ransomware, e a Fujitsu estão trazendo a bem-sucedida parceria mundial entre as marcas para o mercado brasileiro.

Frente à projeção de crescimento do mercado de TI realizada pela consultoria IDC de 11.1%, a parceria tende a gerar novas oportunidades para ambas empresas, ainda mais considerando que o nível de maturidade em TI ainda é baixo e muitas companhias precisam investir em infraestruturas de armazenamento confiáveis para enfrentar as novas ameaças cibernéticas, cada dia mais comuns no Brasil.

Através desta parceria, as empresas brasileiras ganham “um importante apoio para seus planos de continuidade de negócios”.

Daniela Costa, VP da América Latina e Caribe da Arcserve. comenta que “no Japão esta parceria é muito forte e estamos certos de que trabalhando em conjunto também no Brasil poderemos concretizar inúmeras oportunidades de negócios, beneficiando em muito o ecossistema empresarial do país”.

Para Alex Takaoka, diretor de Vendas da Fujitsu Brasil, a parceira impulsionará a capilaridade na região e alcance das soluções de ambas as companhias para ajudar as organizações a inovar e resolver os desafios de TI mais complexos.

“Existe uma sinergia importante entre Arcserve e Fujitsu e expectativa é, além de explorar oportunidades comerciais, melhorar as possibilidades de aprendizado das duas organizações com estratégia focada em alavancar projetos de Transformação Digital dos clientes”, disse Alex Takaoka.

À medida que a proteção de dados se torna indispensável para a conformidade corporativa e a continuidade dos negócios, a capacidade de fazer backup e restaurar sem problemas um grande número de máquinas virtuais agregadas em uma infraestrutura global tornou-se uma grande preocupação para as empresas clientes.

Os datacenters absorvem cada vez mais quantidades de dados e por isso “é fundamental proteger todo o sistema para que ele rode sem problemas, não interferindo nas operações de negócios e fornecendo um backup confiável, capaz de viabilizar a recuperação em um curto espaço de tempo no caso de uma parada, seja ela programada ou não”.

Read also :