SAP Brasil registra crescimento de projetos na nuvem

Cloud

Clientes como Buser, Zenvia e Coplacana escolheram a SAP para seus projetos de transformação digital. Petrobras e Via entraram em operação com importantes soluções.

A SAP Brasil registrou “mais um trimestre de forte crescimento na oferta de soluções na nuvem, com crescimento de dois dígitos”.

A adesão dos clientes à oferta RISE with SAP impulsionou o resultado, com alta de três dígitos no ERP de última geração SAP S/4HANA Private Cloud Edition.

Entre as empresas que aderiram à oferta estão Acelen, Buser, Zenvia, Coplacana e Veiling Holambra.

As soluções de gestão da experiência do cliente SAP CX e Qualtrics registraram “incremento de dois dígitos”, com novos contratos em empresas de diferentes setores que estão evoluindo em seus processos de digitalização e ampliando seus canais de relacionamento.

Outro destaque do período foi a solução de gestão de serviços terceirizados SAP Fieldglass.

“O trimestre foi marcado tanto pela adesão de novos clientes aos sistemas SAP como por novos contratos com clientes antigos que seguem confiando à SAP seus projetos para modernização, ganho de escalabilidade e principalmente para transformar seus negócios em empresas inteligentes”, resume Adriana Aroulho, presidente da SAP Brasil.

Um exemplo é o projeto com a Coplacana, maior cooperativa de produtores de cana-de-açúcar do Estado de São Paulo, que iniciou sua parceria com a SAP para apoiar os planos de expansão do negócio que inclui fábricas de rações, unidades de distribuição, confinamento de gado, unidades de grãos e 27 lojas de produtos agrícolas.

A empresa escolheu a oferta RISE with SAP e sua poderosa combinação de recursos do ERP SAP S/4HANA Cloud e da SAP Business Technology Platform para “fornecer à cooperativa mais eficiência, governança e visibilidade em toda a operação, automatizando processos e fornecendo insights em tempo real”.

Read also :