Stefanini conquista prêmio de melhor empresa em Tecnologia e Software

Mercado

A multinacional brasileira foi premiada na noite de ontem pela ‘Melhores da Dinheiro de 2021’, que avaliou 31 setores da atividade econômica.

Com um projeto de transformação digital contínuo e reforçado nos últimos cinco anos, a partir de uma série de aquisições em diferentes verticais de negócios, o Grupo Stefanini “tem se destacado e ganha musculatura corporativa para enfrentar os desafios impostos pela pandemia global”.

A multinacional brasileira, quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral, vê seus investimentos realizados no Grupo nos últimos oito anos reverterem em reconhecimentos do mercado nacional.

Com isso, a empresa acaba de sagrar-se campeã na categoria ‘Tecnologia e Software’ da premiação ‘Melhores da Dinheiro de 2021’.

O ranking é elaborado entre as 1000 maiores empresas por faturamento em 31 setores e conta com avaliação da Economatica.

“É especialmente gratificante conquistar mais esse troféu por um trabalho que levamos muito a sério. Empreender é um caminho árduo, constante, que requer planejamento e olhar atento. É assim que conseguimos manter ativo e atuante nosso ecossistema de aceleração digital”, afirma Marco Stefanini, CEO Global do Grupo Stefanini.

Com expectativa de alcançar um faturamento de quase 5 bilhões de reais este ano, o Grupo Stefanini reforça sua atuação para conquistas e resultados ainda mais robustos.

 

Read also :