NICE CXone atinge boa pontuação no relatório da DMG Consulting

Cloud

NICE CXone é reconhecida por inovação e produto em relatório de infraestrutura de Contact Center baseado em nuvem.

A plataforma NICE CXone recebeu “as melhores pontuações” em 15 categorias de satisfação do cliente contempladas no Relatório de Mercado e Produto de Infraestrutura de Contact Center em Nuvem 2021-2022 da DMG Consulting.

A solução foi reconhecida tanto do ponto de vista da inovação quanto de produto na avaliação de negócios, mercado e tendências tecnológicas que estão moldando o segmento de infraestrutura de Contact Center em nuvem.

As categorias em que o NICE CXone recebeu as melhores pontuações são produto, atualizações de sistema, inovação, comunicação, preço, omnichannel inbound (roteamento, enfileiramento e atendimento de canais digitais e de voz), omnichannel outbound e gerenciamento de campanha, autoatendimento IVR/IVA (URA), interface do supervisor, capacidade de atuação remota (at home) para supervisores e agentes, administração/provisionamento do sistema, gerenciamento de licença, escalabilidade, continuidade de negócios/ disaster recovery, facilidade de integração com aplicativos de terceiros e recursos de pesquisa/levantamento da voz do cliente.

“Acreditamos que o reconhecimento como líder em áreas-chave de satisfação do cliente não é por acaso”, disse Paul Jarman, CEO da NICE CXone.

“É um resultado direto de nosso compromisso em colaborar com nossos clientes em suas jornadas de transformação digital e oferecer – de forma consistente – tecnologia inovadora que impulsiona experiências excepcionais para clientes e funcionários”, disse ainda.

Cada vez mais, empresas de todos os tamanhos estão recorrendo à plataforma NICE CXone para transformar as experiências de seus clientes com base na comprovada escalabilidade, confiabilidade, flexibilidade e segurança da solução.

A transformação digital com a nuvem permite que as empresas aproveitem os avanços tecnológicos, como chatbots com tecnologia de IA, capazes de identificar e orientar as próximas melhores ações para o agente, mudando a forma como os clientes se relacionam com as empresas e oferecendo conveniência a qualquer hora, em qualquer lugar.

Read also :