Microsoft lança o Teams Essentials para pequenas empresas

Bit Magazine

2 de dezembro de 2021

Para se adaptar e prosperar no novo normal, as pequenas empresas precisam de soluções abrangentes que sejam projetadas especificamente para elas e suas necessidades exclusivas.

publicidade

Assim, a Microsoft está apresentando o Teams Essentials, sua primeira oferta autônoma do Microsoft Teams, projetada especificamente para pequenas empresas.

Ele reúne videoconferências ilimitadas para até 300 pessoas, chat em grupo e calendário, tudo em um aplicativo.

Com o Teams Essentials, todas as pequenas empresas – de restaurantes a varejistas e prestadores de serviços profissionais – podem encontrar, colaborar, se comunicar e atender aos clientes de novas maneiras.

publicidade

“Como a solução com preços mais competitivos do mercado atualmente, o Teams Essentials representa tudo o que as organizações amam no Teams – reuniões, chat, chamadas, colaboração – a um valor acessível”, refere a Microsoft em comunicado. .

O Teams Essentials pode ser colocado em funcionamento rapidamente, sem a necessidade de experiência em TI e permite que “aqueles com ou sem contas do Teams se conectem e colaborem de forma fácil e rápida, sem um processo de logon complicado”.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Jogos recomendados

Bit Magazine
Escrito por

Bit Magazine