Trend Micro é reconhecida como empresa ‘Escolha do Cliente’

Bit Magazine

3 de dezembro de 2021

A Trend Micro foi classificada pela consultoria Gartner no seu quadrante como empresa “Escolha do Cliente” no relatório que reúne opiniões sobre plataformas de proteção de endpoints.

publicidade

A Trend Micro recebeu pontuação 4,6 de 5 estrelas com base em 340 avaliações globais de clientes coletadas nos últimos 18 meses.

As categorias analisadas foram recursos do produto, experiência de vendas, experiência de implementação e experiência de suporte.

Entre os clientes ouvidos, 71% avaliaram o serviço da Trend Micro como 5 estrelas e 26% concederam 4 estrelas à empresa.

publicidade

“O endpoint é o verdadeiro campo de batalha das ameaças cibernéticas e os compradores de TI enfrentam um mercado saturado que complica muito a tomada de decisões”, destacou Wendy Moore, vice-presidente de Marketing de Produtos da Trend Micro.

O Gartner Peer Insights é uma plataforma on-line de classificações e análises de software e serviços de TI na qual os profissionais do segmento e tomadores de decisões de tecnologia detalham a experiência direta na implementação e operação das soluções. São consideradas somente as opiniões de clientes com receita superior a US$ 50 milhões.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Jogos recomendados

Bit Magazine
Escrito por

Bit Magazine